21 Dicas para Motivação

Mensagem de otimismo


Se você quiser fazer as coisas acontecerem a capacidade de motivar a si mesmo e aos outros é uma habilidade crucial. Em casa, trabalho e todo o resto, as pessoas usam a motivação para obter resultados. A motivação requer um delicado equilíbrio de comunicação, estrutura e incentivos. Estes 21 táticas ajudará a maximizar a motivação em si mesmo e aos outros.
Motivação

1. Consequências - Nunca use ameaças. Eles vão transformar as pessoas contra você. Mas as pessoas percebam as consequências negativas da não obtenção de resultados (para todos os envolvidos) podem ter um grande impacto. Este também é grande para a auto-motivação. Se você não receber o seu agir em conjunto, você nunca vai conseguir o que deseja?

2. Prazer - Esta é a cenoura de idade em uma técnica de pau. Fornecer recompensas prazerosas e produtivas cria pessoas ansiosas.

3. incentivos de desempenho - Recurso da natureza, as pessoas egoístas. Dê-lhes a oportunidade de ganhar mais para si mesmo ganhando mais para você.

4. Instruções detalhadas - Se você quiser um resultado específico, dar instruções específicas. As pessoas trabalham melhor quando eles sabem exatamente o que se espera.

5. Curto e metas de longo prazo - Use os dois e metas de curto a longo prazo para guiar o processo de ação e criar uma filosofia global.

6. Bondade - Levar as pessoas ao seu lado e eles vão querer ajudá-lo. Pise-los e eles vão fazer tudo o que pode estragar-lhe mais.

7. Prazos - Muitas pessoas são mais produtivas direito antes de um prazo grande. Eles também têm dificuldade em focar até que o prazo é suspensa sobre sua cabeça. Use isso a seu favor através da criação de uma mini série de prazos de construção até ao resultado final.

8. Espírito de Equipa - Criar um ambiente de camaradagem. As pessoas trabalham de forma mais eficaz quando se sentem como parte da equipe - eles não querem deixar os outros para baixo.

10. Reconhecer realização - Faça um ponto para reconhecer realizações one-on-one e também em grupo. As pessoas gostam de ver que seu trabalho não está sendo ignorada.

11. interesse pessoal - Pense no interesse pessoal dos outros. O que eles precisam? Ao compreender isso, você será capaz de manter as pessoas felizes e produtivos.

12. Concentre-se em resultados - Ninguém gosta de trabalhar com alguém que está sobre seus ombros. Foco em resultados - tornar claro o que você quer e cortar pessoas soltas para fazê-lo por conta própria.

13. Confiança e Respeito - Dar às pessoas a confiança e o respeito que eles merecem e vão responder a solicitações muito mais favorável.

14. Criar desafios - As pessoas são felizes quando eles estão progredindo em direção a uma meta. Dê-lhes a oportunidade de enfrentar novos problemas e difícil e eles vão estar mais entusiasmados.

15. Deixe as pessoas serem criativas - Não esperamos que todos fazem as coisas à sua maneira. Permitir que as pessoas sejam criativas cria um ambiente mais otimista e pode levar à impressionante de novas ideias.

16. A crítica construtiva - Muitas vezes as pessoas não percebem o que estão fazendo errado. Deixe-os saber. A maioria das pessoas querem melhorar e vou fazer um esforço, uma vez que eles sabem como fazê-lo.

17. melhoria Demanda - Não deixe estagnar pessoas. Cada vez que alguém avança elevar a franquia um pouco mais alto (especialmente para si mesmo).

18. Torná-lo divertido - O trabalho é mais agradável quando não se sentir como funciona. Deixe as pessoas se divertem e ao ambiente positivo conduzirá a melhores resultados.

19. Criar oportunidades - Dar às pessoas a oportunidade de avançar. Deixe-os saber que o trabalho duro será recompensado.

20. Comunicação - Manter os canais de comunicação abertos. Estando ciente dos potenciais problemas que você pode corrigi-los antes de uma séria disputa surgir.

21. Faça Estimulante - Misture tudo. Não pedir às pessoas para fazer a mesma tarefa chata o tempo todo. Um ambiente estimulante e cria entusiasmo a oportunidade de "big picture" de pensar.

Mestre estes pontos-chave e você vai aumentar a motivação com um pouco de trabalho duro.


Obrigado pela visita! Volte sempre e por favor curta e compartilhe nosso blog para que a mensagem possa atingir o máximo de pessoas.

Comentários