Meu amigo Anônimo




Este post é para meu amigo: 

Anônimo do post sobre Depressão e a Todos que se interessarem 

Bem primeiro, que você se esconder como anônimo já está me mostrando que está com medo da vida, você pode ter certeza de uma coisa viver é delicioso.
Primeiro passo; queira viver com toda sua força, não espere você ter algo muito grave para ai perceber o quanto ela lhe é cara...VIVA.
Ao acordar de bom dia a você e ao dia, a Deus, e vá agradecendo por tudo que tem ,isso irá te mostrar quanta coisa boa você tem na vida, inclusive a própria vida, que Deus te deu de tão bom grado.
Aprecie as mínimas coisas, de valor a elas, a cada coisa que antes não percebia procure agora perceber, mesmo que pareça bobo.
Quero te pedir um favor se identifique se mostre ai poderemos nos comunicar mais, tenho muitas coisas que acredito irão lhe ajudar.
Abraço fique com Deus e seja Feliz.



Não existe um caminho para a Felicidade, a Felicidade é o caminho.

Comentários

  1. Você e sua esposa estão de parabéns!!
    Esse blog é maravilhoso!!!
    É um dos melhores que encontrei até agora...
    Me identifiquei muito...
    Espero que continue assim...escrevendo nossa alma!
    Felicidades ao casal!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Blog maravilhoso parabéns.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Um blog muito legal esse...

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário