Recicle




Olá queridos amigos.

É eu sei que o Ano ainda não começou, então porque não aproveita que temos ainda o carnaval, para que tudo comece,você ainda tem essa chance. É a chance de arrumar seus “armários”, comece pelos armários externos, assim fica mais fácil arrumar os internos.

Sim é importante que arrumemos nossas “bagunças”, você vai ver que quando abre espaço você pode obter muito mais, comece pelas roupas que não servem mais, e mesmo que você emagrecer não tem mais nada a ver com você, sim recicle, tantas pessoas ai precisando de uma blusinha e você com tantas sem usar, mesmo que tenha história, ela não vai fazer o tempo voltar, nada faz, o tempo passa e com ele podemos aprender.

Recicle, sim recicle você, sempre... Aproveite que é ano novo e faça aquela faxina, você vai ajudar muita gente com suas doações, principalmente você mesma.

Eu sempre faço isso não só uma vez, mas o ano todo, e saibam sempre tenho muito o que doar. Pratique a caridade, você começa por se ajudar, por que quem divide, multiplica. Limpe todos os cantinhos, não deixe um só sem limpar, eles representam o que esta lá escondido em você, resolva sempre, não deixe acumular, sempre começa com aquela “poeirinha” e você não resolve o que te incomoda, quando vê seu problema esta enorme.

Aplique isso e verá que sua gaveta é você, seu armário é você... Sempre.

Arrume tudo, passe adiante o que não for útil a você, com certeza será a alguém.

Feliz 2010, de gavetas e corações limpos.

Comentários

  1. Parabéns pelo post, ficou muito bom!

    Eu adoro ler os seus posts porque me traz conteúdo para o dia a dia.

    eu te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário