INSATISFAÇÃO


Hoje levantei tendo a certeza de que Deus é mesmo magnânimo. Sim, certeza.

Vivencio o tempo todo pessoas serem atendidas em seus pedidos e ai dizem:

Ah! Sei lá estou insegura ou deprimida, ou mesmo estou com um pressentimento ruim. Outras se irritam por que Deus deu o que elas pediram, chegam a tratar mal pessoas que as amam, simplesmente por que estão nervosas.

Meu Deus como o senhor aqüenta isso? Onde o homem busca tanta ignorância meu Pai. Sei com toda certeza que não é com o Senhor.

Hoje esse post é um desabafo e uma suplica, ao meu bondoso Deus e aos queridos amigos, prestem atenção aos seus atos, pois, eles terão consequências.

Deus é o único que tudo pode e nos concede o poder de querermos também. Então quando pedir, preste atenção a ele, o que quer que queira será atendido.

Convivo com pessoas que fazem mentalização todos os dias para alcançar seus objetivos, nisso as coisas começam a acontecer e o que elas fazem?

RECLAMAM sim elas de um jeito ou outro reclamam, porque para mim, ficar nervoso diante de uma situação que você sabe que está acontecendo porque você pediu, é estarrecedor.

Desculpem meus amados amigos leitores, mas chego a ficar irada com tais ocorrências.

Por isso eu peço a todos que visitam meu blog, pensem, mas pensem de verdade sobre tudo que queiram na vida, por que a cada pensamento emitem uma vibração e o universo não quer saber se é bom ou ruim, ele te dará sim, Deus providenciará tudo que pedir, é o livre arbítrio.

Amem mais

Vivam mais

Reclamem menos

Permitam saborearem mais as conquistas

Apreciem cada gesto amigável que receberem

Diga a Deus obrigado por tudo que recebem dele.

Fiquem em paz.

Comentários

  1. sim, eu ja mentalizei o que eu quero, eu quero qualquer coisa do mundo, menos viver nessa droga de cidade; essa cidade, jamais acolheu as pessoas, o pessoal daqui, sempre faz as pessoas de tontas, fecham as empresas devendo dinheiro, e a gente na mão, as panelinhas daqui com seus malditos preconceitos, e as mulheres, daqui com suas impossíveis negociações, definitivamente, morar em pirassununga, é uma droga, e mais cedo ou mais tarde, eu vou sair dessa droga de cidade, que não da oportunidades as pessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário