Confia em Jesus



Olá… 

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida..? 
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los… deixa o restante a Mim… 
Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os Meus desígnios… 
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma.. 
Jesus, eu confio em Vós.. 
Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois… 
Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias… 
Deixa-me atuar com toda a liberdade… 
Abandona-te confiante em Mim, Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro… 
Diz-me freqüentemente: “ Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo… 
Deixe-se ser levado em Minhas Mãos.... Não tenhas medo… 
Eu te Amo. 
Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia… 
Continua dizendo à Mim, a todo momento.. 
“ Jesus eu confio em Vós” 
Necessito as mãos livres para agir… 
Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente… 
Diz-me sempre 
“ Jesus eu confio em Vós ”
e verás grandes milagres, 
Te prometo por Meu Amor.. 
Envie a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem... 
Lembre-se sempre.. 

“ Confia em Mim ”

Muita Paz, Saúde e Sucesso.

Comentários