Obrigado Senhor!



SENHOR... 

Se um dia também eu, como tanta gente, estiver “Cheio da Vida”, com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim... 

Pergunta-me! 

apenas... 

Se eu quero trocar a luz pelas trevas... 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo... 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar minhas pernas por uma cadeira de rodas. 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar minha voz, pelos gestos; 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem; 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor; 

Pergunta-me! 

Se eu quero trocar minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente; 

Pergunta-me! 

Também, até quando é que não reconhecerei as Tuas Bênçãos? 

Já esta na hora de você ver que muitas pessoas gostariam de estar no teu lugar... 

Pense nisso e em vez de reclamar... 

Agradeça-O e diga: 

Senhor... 

Continue me abençoando e dando-me a graça de poder levar a alegria e também amenizar a dor de muitos... 

Então faça da sua vida um hino de louvor e gratidão a Deus e diga, 

TODOS OS DIAS, do fundo do seu coração... 

Por tudo o que me destes... 

Obrigado, Senhor!!!! 

Texto: Desconheço o autor.

Muita Paz, Saúde e Sucesso!


Deixe seu comentário logo abaixo, ele é muito importante para nós.


Comentários