Fumar


Se você acredita que é preciso muito mais do que força de vontade para parar de fumar, você está absolutamente certo!

O fumar, assim como outros hábitos não saudáveis, chamados vícios, estão com os dias contados, se você realmente estiver comprometido com uma vida saudável, longa, com qualidade de vida.


Hipnose pode ajudar você a parar de fumar



O tabagismo pode ser tratado com hipnose e técnicas de programação neurolinguística com enorme sucesso, de forma absolutamente segura. No processo terapêutico, é preciso descobrir o que está em jogo quando um cigarro é aceso: que prazer estou tendo? Que tipo de “ganhos” emocionais tenho quando fumo, mesmo sabendo dos inúmeros riscos?

Essas e outras perguntas são um roteiro vital para o tratamento que realizo. A partir dessas informações, juntamente com o cliente vou desativando os gatilhos diários do ato fumar.
No final do processo, com técnicas de PNL e hipnose, troco o hábito de fumar por outro hábito bem mais saudável, escolhido pelo próprio cliente.

Se você acha que já tentou de tudo para parar de fumar, aí está uma ótima oportunidade para participar desse programa de Saúde e Qualidade de vida que eu desenvolvi.

A seguir, o depoimento de uma de minhas clientes, Mônica Alves, que gentilmente fez questão de se identificar para compartilhar com você, de peito aberto e sem medo, essa experiência que vale uma vida!


Mônica Alves:



Segundo o Dr. Dráusio Varella, “todo fumante quer largar o vício”. Não concordo. Muitos gostam de fumar e não pensam em parar, mesmo sabendo dos malefícios. Sem contar que o vício de fumar é o mais difícil de ser abolido, segundo o próprio Dr. Dráusio.

Eu quis parar e tentei por 5 vezes. Com acupuntura na orelha ( para bloquear a ansiedade), com remédios e também sozinha. Por todas as vezes, depois de exatamente 4 meses de uma força de vontade insana, eu me sentia forte o suficiente para fumar um cigarro em uma festa, ou em qualquer ocasião. Seria só um...

Ledo engano, este cigarro se tornava o primeiro da semana, mais alguns a semana seguinte e em um mês lá estava eu fumando tudo de novo, desbragadamente.

Conheci então a terapeuta Leny Bonnamin, que por meio de técnicas transformadoras e surpreendentes, como hipnose e PNL me ajudaram a libertar esse vício. Foi um processo natural, sem sofrimento e o melhor de tudo, mantendo o equilíbrio emocional e a alegria de me tornar uma vencedora.

Não fumo desde janeiro de 2008. Não engordei, pelo contrário, me senti motivada para cuidar melhor da minha saúde. Hoje faço exercícios físicos, me alimento com qualidade. Me sinto agradecida, feliz e vitoriosa”.

Comentários