Vivo em 2011


Vejam só estamos em 01 de Janeiro de 2011, quem diria, com minha idade já ouvi muito até que não chegaríamos em 2011 nunca.
A terra estaria extinta, seres humanos extintos; surpresa olha- nos aqui.
Eu em frente ao meu computador, declarando hoje é 01/01/2011. Aos meus anos de vida eu dedico um brinde, a bondade de Deus eu dedico minha vida, minha fé e meu amor, ao meu filho e meu
marido eu dedico meu amor, aos familiares e amigos meu carinho e afeição, aos antepassados meus respeito. Aos ignorantes minha compaixão e amor.
Já vi muita coisa acontecer, já senti muitos tipos de emoções, já substitui ódio por amor, magoas por perdão, solidão por companheirismo, hoje tenho que sublimar mais uma emoção.
Conseguir entender que ninguém é de ninguém, e que não há distancia que possa sufocar um verdadeiro amor, como o amor de mãe por exemplo. Confiar que alguém te ama não é tarefa fácil quando esse alguém é desconhecido, mas é fácil quando é alguém que você gerou. Às vezes achamos que certas atitudes são traições, falta de amor, mas quando você sabe reconhecer o verdadeiro motivo do outro e o ama verdadeiramente, livre de posse, você sublima e compreende tudo. Ah! Então ai fica tudo muito fácil? Não.
Ai você tem que acarinhar seu coração, acalmar sua mente, te tratar com muito amor para poder seguir em frente.
Se vocês meus queridos estiverem passando por uma crise, um grave problema lembre-se:
Vocês precisam se amar, por que ninguém irá suprir algo que você não consegue se dar. Não prenda ninguém ao seu lado só para suprir um egoísmo seu, liberte ame incondicionalmente, sem amarras, o canto do pássaro é mais belo se ele o faz porque esta feliz e livre.
Ame por amar, começando por você!
E se todos fizerem isso comemoraremos muitos e muitos anos do nosso planeta.
Sim 2011 está só começando da tempo de amar muito, seja feliz, seja intencional em teus atos amorosos.
Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Deus quer que nós fiquemos nesse mundo até a sua chegada, para que vejamos o mundo pouco a pouco sendo domindado por gente ruim e inconsequente, mas temos queabrir os olhos, para lutarmos para que ele continue a se manter, através da esperança, e tbm do amor e sustentabilidade ao nosso mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário